quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Maria F'au - Revista Sou + Eu

Meninas , o Blog saiu hoje na Revista Sou + Eu da Editora Abril.
Ja recebi varios e-mails de pessoas interessadas em trocas e compras, Ameii a Materia.
Indiquei o Vitrine Virtual e o Controle de Qualidade ,os endereços também foram publicados
na Revista.

Obrigada a Todas , Clientes , Amigas , Seguidoras e Blogueiras....
E a equipe da Revista que foi muito atenciosa

Tem Novidade no Blog Aproveitem !!!

Beijinhos

Maria F'au
E-mail : larissa.bueno@yahoo.com.br

2 comentários:

  1. Boa noite,

    Por gentileza, estou iniciando com um blog brechó e te adicionei aos favoritos do meu blog.
    Desta forma, gostaria de saber da possibilidade de linkar o meu também: http://saiadebolas.blogspot.com

    Desde já agradeço,


    Sâmia Munaretti

    ResponderExcluir
  2. Olá...acabei de ver a revista com sua reportagem.Adorei as dicas.Tb tenho um blogspot...se puder fazer uma visitinha...quem sabe trocamos algo ;-)
    Bjinhoss

    http://vicabre.blogspot.com/

    ResponderExcluir